Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Noticias

BA-099 passa por serviços de manutenção até sexta-feira (19)      

Compartilhar

 

Nesta semana, até sexta-feira (19), a BA-099 passará por novos serviços de manutenção. De acordo com a Concessionária Litoral Norte (CLN), empresa do grupo Invepar, os serviços ocorrem das 7h às 17h, em trechos da Estrada do Coco, Linha Verde e acessos. As atividades possuem cronograma semanal e não afetam diretamente a movimentação na rodovia.         

Para a Estrada do Coco está programada a limpeza de drenagem superficial e roçada manual do quilômetro 26 ao 41. Acontecerá também reparo de dispositivos de drenagem superficial no quilômetro 19 e manutenção de defensa no quilômetro 25. Além disso, terá implantação de saco de solo cimento (rip-rap) no quilômetro 33. As atividades ainda incluem a instalação de placas nos quilômetros 13 e 15, implantação de dispositivo de drenagem superficial no quilômetro 11 e poda nos quilômetros 32, 47 e 51.  Durante a semana também ocorrerá a manutenção de placa de concreto no quilômetro 44.    

Na Linha Verde haverá limpeza de drenagem superficial e roçada manual do quilômetro 134 ao 150, além de reparo profundo no quilômetro 131. Acontecerá também a implantação de dispositivo de drenagem superficial nos quilômetros 98 e 153 e manutenção de bueiro no quilômetro 98. Será realizado também a manutenção de dispositivos de drenagem superficial do quilômetro 117 ao 118 e está previsto poda nos quilômetros 100 e 183.   

Já os Acessos contarão com manutenção de paralelepípedo entre os quilômetros 0 e 2 da BA-874 (acesso Praia do Forte).  Serão realizados os serviços de limpeza de drenagem superficial e roçada manual do quilômetro 0 ao 4 em Porto de Sauípe. Será realizado também a limpeza de drenagem superficial e roçada manual do quilômetro 0 ao 8 na BA-506 (Subaúma). Já no acesso de Palame-Baixios, está previsto a manutenção de paralelepípedo no quilômetro 8.  

Todos os trechos com serviços serão devidamente sinalizados. A CLN ressalta que as atividades realizadas visam manter a qualidade e a segurança da BA-099.       

Mais de Noticias